WHAT'S NEW?
Loading...

Wild Blood v1.1.5 Apk Mod [Mega Mod]

Vive a inesquecível jornada de Sir Lancelot gerada pela Tecnologia Unreal
A Gameloft domina o poder do revolucionário Motor Unreal e traz batalhas inimagináveis em tempo real com gráficos 3D.
Vive a inesquecível jornada de Sir Lancelot, como jamais viveste!
O Rei Arthur enlouquece, com ciúmes do romance entre Lancelot e a sua mulher, a Rainha Guinevere. 
Em desespero, Arthur é enganado pela irmã, a poderosa feiticeira Morgana Le Fey, e abre a Porta do Inferno deixando entrar todo o género de demónios no mundo. Entretanto, a Morgana captura a Guinevere e fá-la refém na ilha mágica de Avalon.
Agora, o Lancelot tem de confrontar o Rei Arthur e a pérfida Morgana para livrar o mundo dos demónios e salvar a Guinevere.
É este o momento em que Sir Lancelot enfrenta o seu destino!
- Espantosos gráficos em 3D total e tempo real, e efeitos especiais gerados pela Tecnologia Unreal.
- Lutas épicas, cheias de inimigos impressionantes e incríveis poderes especiais.
- Diverte-te com até 8 amigos nos impressionantes modos Duelo Mortal (4 vs 4) e Captura a Bandeira.


GAMEPLAY NO XPERIA MINI PRO

INSTALAÇÃO

1 - Instale o apk
2 - Use o 7zip,extraia e mova a pasta do jogo para sd/android/obb
3 - Abra o game com uma conexão a primeira vez e boa diversão!.

Nota : Abra o game a primeira vez online, caso ele feche, basta abri-lo novamente.

--
--
--
---
--
--


359 comentários: Leave Your Comments

  1. no meu live walkman diz: o wild blood parou
    o q faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então p/ o jogo pegar eu terei de trocar a rom?

      Excluir
    2. vlw cara, vc é nota 1000!!!
      agora ta rodando perfeitamente...
      vlw msm!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Vlw Juliano!!! Agora sim funciona!!! :D

      Excluir
    4. valeu por me dar retorno, assim que gosto, vou adicionar o backup á postagem, galera divulguem esse meu novo site por favorzinho blz

      Excluir
    5. I tested on live with walkman, but it closes as soon as I open it. I have cyanogenmod 7.2

      Excluir
    6. cambia la fecha al año 2010 y proba

      Excluir
  2. Mais um Jogaço pra minha coleção!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara o jogo abre e fecha , meu celular e um samsung sii lite :/

    ResponderExcluir
  4. Aeew juliano os arquivos que eu baixei veio corrompido :S

    ResponderExcluir
  5. Vishii que bosta :S
    vo te qe baixar denovo entao :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHE, O MAL QUE NÃO DAR PRA SABER QUAL PARTE FOI, ISSO GERALMENTE É GERADO QUANDO SE USA GERENCIADORES, MAS SÓ BAIXAR DE NOVO CARA.

      Excluir
  6. Ja consegui Juliano era a part 2
    kkkk
    Certinho aqi :D
    Vlw

    ResponderExcluir
  7. Corringindo: O jogo nao abriu :S
    fis tudo certinho mais o jogo abre e fecha sozinho to usando rom stock 2.3.4 :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu tb abre e fecha sozinho é um mini pro com 2.3.4.

      Excluir
  8. Respostas
    1. funciona mas online, apos o jogo abrir e verificar poderá desligar a conexão, mas toda vez que for jogar será preciso isso.

      Excluir
    2. Desculpe-me, mas eu pedi a 0 MB de espaço livre e não me deixar jogar

      Excluir
  9. xperi apro 2.3 com roo fis tudo certo comota no tuto mais ele abri e feixar

    ResponderExcluir
  10. Cara essa Tecnologia Unreal é perfeita rodando liso liso no meu live 2.3 de fabrica com root.esse game é espetacular melhores graficos que ja vi em um android parabens pelo post Juliano voce se superou como sempre da orgulho de ter amigos como voce que se importa de nos trazer cada vez mais diverção em nossos androids valew mesmo!!!abraço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu cara, tamos ai pro vem pela frente, e obrigado pelos elogios ,são coisas assim que nos fazem continuar e divulga meu novo site pra geral blz, flw

      Excluir
    2. Pode deichar Brother teu site vai ta no conhecimento de quem eu nem conheço!!!kkkVou divulgar muito!!!!!!

      Excluir
  11. Posso baixar por wifi no apk online? Odeio baixar data pelo PC! O Download geralmente é muito lento, compensa no wifi.

    ResponderExcluir
  12. o video prova q da rodando liso no xperia mini pro, mas essa versão é 2.3.4?

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. RODANDO LISO NO LIVE WALKMAN ICS! o melhor game desse gênero para Android! até agora..^^

      Excluir
  14. tem que extrai todos de uma vez o um por um, podei pra extrai todos dai da problema de extrai a 4º parte :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara apenas coloque todas as partes em um pasta, apenas pegue a 1ª parte e extrai que as outras vão extrair junto. flw

      Excluir
  15. ae Juliano eu não entendir muito bem a opção [ não root/online ] tipo eu tenho que baixar os dados do game e os dados extraidos tbm? ...vlw!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, apenas os dados extraidos e seguir com o tutorial

      Excluir
  16. uiaaa!!..vlw man pela resposta super rapida..hsuashu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blz, a parte chata de quem não tem root é que precisará conectar sempre que for abrir o jogo pra jogar, quando o jogo começar pode desligar, mas sempre que iniciar novamente terá que verificar online.

      Excluir
  17. Putz. pensei que precisaria so a primeira vez para verificar dados, assim como alguns aqui que eu tenho '-', vixi tenso!!. não faço root no meu live wt19a pelo fato de ter tutorias variados!! me deixando inseguro, e principalmente agora que ta atualizado para 4.0 '-' [ pensando em desistir de baixar o jogo então..ahsuhasu ]... + vlw ae pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blz cara. mas deve surgir uma versão não root/offline em breve, acontecendo isso posto aqui pra galera.

      Excluir
    2. tenho um live tb, se der problema no meu só botar a rom oficial de fabrica que venho e fica novo de novo!! ;)

      Excluir
  18. gente esse jogo já extraido fica com quantos mb? por que no meu ficou com 694 mb e quando eu fui abri o game ja restaurado os dados ele fecha quando eu vou abri o apk! me ajuda juliano!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pela primeira vez não, tentei mais uma vez,não deu e liguei a internet pra ver se funfa e não deu certo igual, ele nem abre o jogo da tipo um circulo de carregando da umas duas voltas e fecha! meu cebola é um sony live 2.3.4

      Excluir
    2. dar certo sim cara, fiz os dois procedimentos e ambos rodaram na boa, mas faz o seguinte então, baixa os arquivos,não os extraidos mas sim os normais, quando terminar extraia e vai ter um arquivo com .obb, mude isso para .rar e extraia. no android, crie uma pasta com o nome "com.gameloft.android.ANMP.GloftWBHM" dentro dela crie outra "files" pegue os aquivos que extraiu e jogue dentro dela, instale o apk, conecte-se e abra o game e me diga se deu certo.

      Excluir
  19. Bem no meu live 2.3 fiz assim,com a primeira instalação:1-Instalei o apk 2-Extrai e movi a pasta do jogo para sd/android/obb 3-Copiei os arquivos do backup para a pasta do titanium backup 4-No titanium, restaurei apenas dados,depois abri o game e esperei instalar,tudo sem internet ligada então abri o game e ta rodando liso ate agora 100% ja abri e fechei o game umas 5 vezes e ta otimo
    tive que excluir ums games que eu tinha pois esse game é muito grande fica uma pasta na pasta obb de 600 e poucos megas e depois que instala cria outra pasta de quase 2gigas na pasta android data!!!!

    ResponderExcluir
  20. (xperia mini pro) rodou liso sem duvidas é um dos melhores jogos do gênero excelente valeu mesmo, e site ta cada vez melhor...se superando a cada dia continuem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu cara, divulgem ai pra nós blz, jogos atualizados, testados e funcionando de verdade só aqui. vlw galera

      Excluir
  21. Precisa ta com memoria interna livre pois o apk é de ums 50mb depois de instalar voce move o apk pro cartão sd pra não oculpar espaço no aparelho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um dos apks mais pesados que já na memoria interna do meu, mas valeu, vale a dica ai pra quem não sabe.

      Excluir
  22. Juliano, to querendo baixar os dados, o meu cel é um WT19a ICS sem root. Aí eu baixo os dados extraídos E os dados normais ou SÓ os extraídos msm?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blz!! e vc sabe dizer se roda trank no ICS .587?

      Excluir
    2. não posso te afirmar pois não disponho de um ICS, no começo dos comentários teve um usuário que disse ter rodado ótimo no dele

      Excluir
    3. blz!!! vo tentar aqui!!! ^^

      Excluir
  23. uhuuull pego mais eu não consigo passar da parte de matar o dragão!!
    asuhushuahs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ta aii, a qualidade ta bem ruizinha pq gravei na qualidade normal rsrs, mas nada q impeça de ver xD
      https://www.youtube.com/watch?v=H2Z27Ty8CXk&feature=plcp

      Excluir
    3. atah, é na pesistencia mesmo então

      Excluir
    4. Se ficar ali perto daquela parede eu percebi q ele recebe menos dano,alem de vc conseguir desviar mais facil dos ataques. Desse jeito eu ja consegui matar duas vezes xD

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. luan como vc fez para funcionar? tô com mesmo problema.

    ResponderExcluir
  26. Tem algum tutorial ou algum app pra fazer os jogos touch funcionarem no teclado físico no Xperia Mini Pro? Eu vi no Youtube um vídeo (acho que é do Juliano Alves mesmo) do Shadowgun no Xperia Mini Pro e é usado o teclado físico apenas, nada de touch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs não nao todos os meus videos são usando o touch

      Excluir
    2. E ai Juliano beleza???Se não for incomodo gostaria de saber se voce pode postar um app bom que de para eu fazer gameplay com audio no meu live quero postar alguns videos de games rodando no live,e tua permissão para por o teu blog como referencia para os downloads!!!

      Excluir
    3. unico app que uso e que hoje em dia cumpre bem, é o screencast que é o mesmo que uso, qualquer coisa passa seu msn que te passo

      Excluir
    4. Me passa por favor wesley931@gmail.com

      Excluir
  27. fiz o outro procedimento, extrai os dados do arquivo .obb coloquei no data e funcionou legal.

    ResponderExcluir
  28. o shandow dar ele tem essa opção nativo mas é chato

    ResponderExcluir
  29. Desculpe-me, mas eu pedi a 0 MB de espaço livre e não me deixar jogar :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. explique melhor, não entendi nada.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Problema resolvido, agora eu preciso de você para me dizer se eu posso jogar sem ligar a wifi sem root (desculpe não Português)

      Excluir
  30. no meu, quando abri o game, ele fez a verificação, depois fechou sozinho... Live walkman 4.0.4 sem root!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem root ta claro que vc tem que está conectado a internet.

      Excluir
  31. não sei se isso tem influencia, mas a part 2 eu tive que renomear pra poder extrair, mas mesmo assim deu um erro na extração. mesmo assim eu instalei e o jogo fechou sozinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem que renomear nada, as partes estão todas ok, no minimo deve ter ocorrido algum erro no seu download e alguma se corrompeu

      Excluir
    2. pow juliano vc me conhece não sou tonto mano, eu li o seu tutorial direitinho e segui à risca cara, e realmente quando fui extrair deu esse erro

      Excluir
    3. eu sei mano, só falei o que deve ter ocorrido, na boa

      Excluir
  32. Juliano, primeiramente parabens pelo teu site cara ta muito bom mesmo. Esse novo apk que vc postou, ele conexão com a internet a 1ª vez, depois nao precisa mais ne?
    Só que eu nao queria esse hack de moedas, a minha pergunta é da pra desabilitar esse hack?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra falar a verdade, eu odeiooooooo postar hack, deixa a coisa muito baixa e sem graça, mas postei pra não prescisarem de internet depois, mas já to vendo um outro modo aqui aqui offline sem hacker.

      Excluir
    2. ok, no aguardo, eu tambem odeios esses hacks, perde a graça do jogo, porque dai vc nao vai mais precisar procurar as moedas, no exemplo desse jogo

      Excluir
  33. juliano tem como vc faser um videol tutorial de estalaçao desse jogo ?:

    ResponderExcluir
  34. eu to fasendo da mesma forma q esta no tutorial mas ele abri e feicha ! nem carega !
    na hora de estalar o (apk tem que esta com em modo aviao) , ?o nome da pasta obb dese jeito mesmo ?

    ResponderExcluir
  35. tem que tar com credito no celular ou sor ter internet wi-fi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. numca tentei com 3g mesmo porque aqui não tem, apenas com wifi.

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. juliano eu tinha outro jogo na pasta obb , depois qapagei ele fis o q manda no tutorial e tar carregando o jogo agora ,acho que agora vai fufar !obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já era então, quando ta carregando assim é que deu certo, demora um pouco porque está extraindo os arquivos. flw

      Excluir
  38. The Gods v1.0 ,ele ja tem aqi no saite pra baixar ?
    porq eu baxei ele mas nao teve santo q fises elerodar !os arquivo dele vei emuma pasta CalviGames ! onde eu baxei mada loga na pasta android/data mas o jogo nao roda!

    ResponderExcluir
  39. juliano desculpa encomodar mas segui o tutorial a risca no meu xperia mini pro mas aparece uma mensagem dizendo
    voc^não tem espaço no cartão de memoria e que presisa apagar o mb

    ResponderExcluir
  40. Cara é só ler alguns comentarios acima,se for na instalação do apk tem que ter mais de 50mb livres na memoria interna,mesmo se tiver espaco livre e estiver pedindo mais espaço tem que liberar mais espaço,se for pra instalar o data ai é que tem que ter espaço de sobra no sd,pois tem que por um arquivo na pasta obb de mais de 600mb e depois que instala vai criar outra pasta em android/data de quase 2gigas
    ai fica quase 2gigas+600 e poucos ok!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo aconte que tenho 150 livre de memoria interna e 4gigas livre no sd porém ele pede para que eu desistale 0MB de videos e imagems sendo quew nem video tenho no celular(um xperia mini pro com root 2.3.4

      Excluir
  41. Gostaria de saber se tem alguem que testou esse game no galaxy s2???se tiver por favor tem um amigo querendo saber se roda pra ele baixar ta em duvida pois a tela do s2 parece ser diferente acho que é hd se tiver por favor poste o resultado,agradeco muito!!!

    ResponderExcluir
  42. Opa valew vou pedir pra ele baixar ai posto o resultado!!!

    ResponderExcluir
  43. alguem pode me ajudar continuo com mesmo problema que vejo que muitos estão o jogo pede mas espaço livre para baixar mas 0MB de imagem e videos só que tenho 150 de memoria livre interna e 4 gigas de memoria livre no sd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tiver root use o locky patcher pra limpar seu dalvik-cache na parte de soluções de problemas.flw

      Excluir
    2. vlw juliano não pegou mas tudo bem vou continuar tentando algums otros modos se não der seu blog ainda tem varios jogos dahoras

      Excluir
    3. tava com o mesmo problema,no meu foi pq quando criei a pasta com.gameloft.android.ANMP.GloftWBHM não tava colocando a pata files, aí criei e coloquei os dados extraidos do .obb dentro dela.

      Excluir
    4. E o jogo agora abre e fecha sempre que temto instala um jogo da errado todos será que tem a ver com a minha rom 2.3.4 versão .42
      Juliano qual é sua rom tava Pensando em por a rom esparta

      Excluir
  44. cara no meu galaxy y eu instalo normal mais quando entro pede pra eu apagar 0 mb dos dados q não sei onde coloco o data que eu baxai me ajuda ae, vlw

    ResponderExcluir
  45. Juliano, o meu é sem root, qual apk eu baixo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o apk online a 1ª vez + o dinheiro ai, mas precisará se conectar a primeira vez pra verificar os dados blz.

      Excluir
  46. eque botei no meu ontem anoite soq ele ficava em verificando dados no meio da verificação fechava
    oque pode ser?

    ResponderExcluir
  47. sim
    meu celular e ligado direto no wi-fi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não cria novos comentarios não, so vai respondendo por fvor, o que voce fez ai ?

      Excluir
    2. botei os arquivos nas pasta q tava no tutorial so isso

      Excluir
  48. Vlw ja consegui faazer funcionar so o backup q tava errado

    ResponderExcluir
  49. Cara, vou usar seus links no meu Blog até eu upar os meus, blz? Vou colocar os créditos!
    Ah, o jogo funfo blz no Genesis GT-7200, jogo incrível, vlw, hein! Vale os 2.5gb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKkkkkkk,Cada uma viu!!!!
      Testamos o game no galaxy s2 sem root e não rodou creio que seja incompatibilidade mesmo da force closed!!!!

      Excluir
    2. deve ser porque ele funciona sem root tmbm, eu mesmo testei

      Excluir
  50. Kkkkk zerei ele com dois dias achei paia as armas por exemplo elas nivel 3 e muito mais doida que lv 4 mesmo pra armadura kkkkkkk. As armas no ultimo capilo mudado ficção todas cabulosas os macho dos virão espadas tudo doido só que e só ate VC mata o chefao , elas desaparecem e não tem feito mais de usar mo paia kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  51. juliano precisa de 2gb livre para stalaçao com root?

    ResponderExcluir
  52. Respostas
    1. Obrigado ja baixei rodando liso no xperia mini pro ics 4.0.4 4.1.b.0.587 stalaçao modo off com root parabens pelo otimo trabalho.

      Excluir
  53. (xperia mini pro)o jogo pegou liso o apk instalado ficou uns 70 mb mais eu movi pro sd, até ai tudo bem mas depois de um tempo o apk instalado começou a ficar grande demais uns 120 mb...sendo q eu ja havia movido pro sd...depois o jogo inicia bem mas fecha sabe me dizer o porq, e se já teve algum caso parecido com esse!!! valeu.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. juliano alves vc sabe como fasso pra jogar Let's Golf 3 offline ele ja ta instalado no meu celular um galaxy SII lite rooteado mais toda que abro pede conecxao entaum pra tenho que ficar com wifi ligado ele desligado nao pega tem alguma dica pramim jogar esse offline espero ajuda sua obrigado

    ResponderExcluir
  56. Alquem sabe se roda no Xperia Play rom stock 2.3.4 ?

    ResponderExcluir
  57. wild blood zerado gostei muito enquanto jogava e adorei ver o corno arthur morrendo kkkkkkkk valeu juliano.
    só quem dera eu pudesse usar aquelas armas do final no pvp

    ResponderExcluir
  58. ao te lo pido por favor si puedes conseguir este juego sin nesesidad de root android 4.0.4 ya que yo lo actualice de la manera oficial quiero jugar este juego sony live xfa yo querer jugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. y no hay alguna aolicacion para tener root en android 4.0.4 como se asia antes en android 2.3.4 como por ejemplo la aplicacion unlockroot))))sin hacer nada aparte))xfa extraño tener acceso a root a por cierto tu pagina es muy buena felicidades

      Excluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. mano testei o modo root ofline o jogo abre e fecha sozinho, ai fui testar o modo online, quando entra no jogo fica carregando ai fala que nao tem acesso a internet, mais tem sim eu entro de boa no navegador, meu celular e um xperia neo, vc sabe oq posso fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, reveja os passos, ver se nao pulou alguma parte, pois funciona sim e os dois modos, faça isso ai blz, se possivel desinstala tudo e faça os passos como dito!.

      Excluir
  62. Ae galera so pra avisar que o wild blood parou de funcionar hoje!!!
    É SO POR A DATA DO TELEFONE PARA 2010 AI FUNCIONA DE NOVO!!!!!

    ResponderExcluir
  63. aqui ele parou de funcionar de vez n abria pra nada só funciona online com wifi ;[ quando ta em 2012 , quando passo pra 2010 num abre tbm kkk so abre se tiver online kkkk ferrou :\

    ResponderExcluir
  64. o apk instalado fica maior a cada vez que jogo porq ta acontecendo isso?..e depois de um tempo o jogo ñ abre mais.

    ResponderExcluir
  65. Nossa agora sim da pra joga liso na rom 4.0 tava travando stalei o chain fire 3.3 e ta show de bola aq pra mim vlw ae.

    ResponderExcluir
  66. show de bola teu site manim... parabens... tem post de temas ?? agradeço desde ja vlww

    ResponderExcluir
  67. É o meu game parou mesmo tive que desintalá-lo para particionar o sd
    com o link2sd e ao intalar novamente parou mesmo,instalei os dois modos e nada da load infinito ate instala mas fica so na tela preta depois da intalação.Mesmo mudando a data!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ver se não está fazendo algo errado, pois no meu aqui ta de boa apenas mudando a data !.

      Excluir
    2. É acabei de instalar novamente e apos a instalação fica tela preta ai apareceu forçar fechamento ou aguardar aff,segui o tuto certinho!!!

      Excluir
    3. coloquei um novo modo então teste e me diga no que deu

      Excluir
    4. Testei o novo metodo e não rodou no meu live depois de instalar fica tela preta faz uns 10 minutos e não apareceu nada obrigado por postar um novo método!!Será que ta bloqueada a instalação???

      Excluir
    5. cara esse teu fone ta zicado rssrrsta normal pq eu desinstalei p meu por completo e fiz isso e instalou numa boa, se ainda duvida posto um video lhe mostrando que funciona na boa rsrsr

      Excluir
  68. não teu certo no meu lg optimus 2x,fiz tudo certo recuperei os dados ai quando euvou abrir o jogo ai fica verificado ai mostra(não tem espaço suficienteno teu cartão de memoria para instalar o jogo.tem q liberar 1518 mb das tua aplicaçoes) oq eu faço??

    ResponderExcluir
  69. quando eu limpa dalvick cache e so entra no jogo ou eu tenha q fazer o processo tudo de novo?

    ResponderExcluir
  70. como q eu faço pra limpar o dalvick cache me fala um tutorial ai??

    ResponderExcluir
  71. juliano pego cara, eu olhei uns comentarios!! eu tinha q librerar 2mb pra começar a instalar :),tive q apagar o batman kkkk ou flw pela dica dalvick cache o meu fone esta mais rapido flw cara parabens pelos post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada, não respondi como fazer porque tava fazendo outro modo!.

      Excluir
  72. ou juliano como vc pegou o arco na casa mal assobrado pra mata o tita!!cara eu não acho, me fala onde q fica o arco na casa mal assobrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu possuo muitos mas muitos jogos para jogar e nesse eu ainda nem passei do dragão

      Excluir
  73. no meu ace plus fiz td certinho risca a risca mais aparece a mensagem vc não espaço suficiente no seu cartão de memória vc precisa de 490mb ja tentei por a data em android data já extrair o o arquivo obb e nada vejo que no meu só no wi-fi mesmo vou comprar o roteador é o jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc terá que ter espaço pro arquivo .obb e o que ele irá extrair, se diz que precisa de 490mb é porque é o que faltava pra ele extrair totalmente, libere esse espaço e proseguirá

      Excluir
    2. cara o problema é que tenho este espaço no cartão de memória vou fazer o seguinte este jogo já desistir de jogar off vou ver daqui alguns dia pra comprar um rooteador até agora não joguei este jogo asphalt 7 homem aranha modern combat 2 e 3 e batman mais td bem vi o video que miguel arcangelo postou com estes jogos e na seguinte frase dizia o seguinte sem net força fechamento meu celular é rooteado ñ entendo need most wanter pegou de boa se este arquivo obb for na memória usb não tem como pois o ace plus só tem 1.84 gg e este jogo sem 480 já é quase 1.73

      Excluir
  74. Alguem me da uma luz ae não consigo mais fazer este game pegar no meu live,acabei de seguir o tutorial certinho e depois da instalação recebo a seguinte mensagem:a atividade Wild Blood(no aplicativo Wild Blod)não esta respondendo ja tentei tudo ate dalvick cache,extrair o obb e etc por favor ajuda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA PARADA DE JOGO PARAR DE RESPONDER É NATIVO DE ICS , está usando ela?

      Excluir
    2. Não,justamente por isso que não pretendo atualizar tão cedo a ics não é boa pra jogar como a 2.3,meu android é de fabrica nunca mexi nele e sempre pegou os games de boa,mas wid blood e o six guns tem me tirado o sono os dois tavam rodando de boa e pararam,tentei de tudo to sem ideias:(

      Excluir
    3. Mudei segui tudo certinho,to sem sorte mesmo:(

      Excluir
    4. É CARA MEIO LOUCO MESMO, PQ DESINSTALEI O MEU TOTALMENTE E FIZ EXATAMENTE COMO COLOQUEI E RODOU PERFEITAMENTE.

      Excluir
    5. É fazer oque né agora são 3 dos melhores games que não consigo rodar aqui six guns,batman e wild blood.Pera ai me surgiu uma duvida,particionei meu sd com link2sd pois tava sem memoria interna pra instalar mais jogos pode ser isto???so que o six e o wild parou antes de eu fazer a partição.Se for isso tem como desfazer a partição???

      Excluir
    6. cara aconselho fazer backup de seus jogos e aplicativos e flashear seu telefone novamente.

      Excluir
    7. Tem algum tutorial para flashear???

      Excluir
    8. instalar uma rom uai, aqui tem um tuto de dowgrade que serve, só pesquisar!.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  75. Brow, já fiz todos os procedimentos como vc diz, so q o jogo diz q eu preciso apagar 0mb, ii o jogo fecha, se poder me ajuda, abraços..

    ResponderExcluir