WHAT'S NEW?
Loading...

The Simpsons™ Tapped Out v4.52.5 Apk Mod – Dinheiro Infinito

Acidentalmente, Homer criou uma fusão nuclear que acabou com Springfield. DUH! Agora, é você quem deve reconstruí-la! Dos criadores de The Simpsons, entre em um jogo de construção de cidade que permite que você crie sua própria Springfield... DE GRAÇA.

É TÃO DIVERTIDO ASSIM? VAMOS VER!
1. Primeiro de tudo: é de graça!
2. Construa Springfield exatamente do seu jeito.
3. Ajude o Homer a encontrar Marge, Bart e o resto da sua família e amigos! (inclusive o Ned Flanders.)
4. Complete tarefas para ganhar... rosquinhas!
5. Faça Apu trabalhar por longos turnos no Kwik-E-Mart.
6. Cultive e colha Tomaco na Fazenda do Cletus.
7. Festeje com o Duffman na Cervejaria Duff.
8. Veja a sua Preguiça, Consumismo e Gula subirem no Medidor de Conformidade.
9. Aproveite novas e exclusivas cenas nunca vistas antes e que agradarão aos fãs da comédia mais antiga da televisão.
10. E será que já mencionamos... que é de graça?
SPRINGFIELD NUNCA ESTEVE TÃO BONITA
Com gráficos em HD, o verde ficará mais verde, o amarelo mais amarelo, você verá todas as cores ainda mais vivas e muito mais.

INSTALAÇÃO

1 - Instale o apk e boa diversão !.

-





















17 comentários: Leave Your Comments

  1. presiça de internet pra joga esse jogo?

    ResponderExcluir
  2. Pô, nao gosto de usar versão hack pra esses tipos de jogos, mas esse aí... Me rendi ao hack kkkkk. Valeu Juliano, você é top tio! Tô enchendo o saco dos meus amigos divulgando o site kkkk. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. NO SITE DE DOWNLOAD DESMARQUE UMA CAIXINHA QUE TEM LA, DEPOIS BASTA CLICAR EM "BAIXAR ARQUIVO"

      Excluir
  4. Vc vai ter ja a atualização do dia 14 01 2014 ja ai ? Me passa ae mano

    ResponderExcluir
  5. Me responde o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  6. Pois é reinstalei achando que viria a a atualização do jogo mas nada :(

    ResponderExcluir
  7. Eu não consigo faze essa instalação. ..alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. Quando eu vou intalar aparece isso "apk Instalation failed: INSTALL_PARSE_FAILED_INCONSISTENTE_CERTIFICATES", poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
  9. o link ta fora, tem como passar outro?

    ResponderExcluir
  10. eu ja tenho a versão normal, se eu baixar esse eu consigo usar a mesma conta do origin ?

    ResponderExcluir
  11. Posta com [ MOD OFFLINE] esse jogo é foda + requer conexão pra jogar ^_^

    ResponderExcluir